Postagens populares

segunda-feira, 5 de março de 2012

Dinâmica do Bolo







BOLO DA AMIZADE


Começa-se com a manteiga derretida como _________, 2 xícaras de leite como __________, 2 xícaras de farinha sem fermento como __________, 2 copos de água morna como _________, 1 pitada de sal como _______, uma xícara e meia de açúcar como _______, 3 claras de ovos como ___________.
Junte todos esses ingredientes bata no liquidificador para que não fique grande como ______, nem pequeno como _______, acrescente um pouco de fermento, unte a forma grande e comprida como ___________, leve ao forno quente como o fogo de _______.
Para que o bolo não fique moreninho como ________, nem branco como _____, mas douradinho como ______, baixe o fogo como o fogo de __________.
Na cobertura de bolo para que fique bem gostoso coloque um pouco da simpatia de ______, um pouco de olhar de _________ e como enfeite o brilho de ________, e a paciência de __________.
Para sentir mais sabor sirva com suco de laranja como ________, sirva em uma mesa bem arrumada como _________. Convide os demais companheiros para comer do delicioso dolo da receita da tia _________

Nenhum comentário:

Postar um comentário